POLÍTICA DE CANCELAMENTO
OU SUSPENSÃO DE COMPRA

A L2 BRINDES se reserva o direito de suspender ou cancelar um pedido, a seu exclusivo critério, sem qualquer obrigação de indenizar ou repor seu pedido nas seguintes situações:

  1. inconsistência de dados preenchidos no pedido, que não permitam a correta identificação do pedido, de sua espécie e/ou de sua quantidade; e/ou ii. impossibilidade de execução do débito correspondente a compra efetuada.

A restituição de valores por iniciativa exclusiva de L2 BRINDES poderá ocorrer apenas nas seguintes situações:

  1. impossibilidade de entrega da mercadoria, garantidas 3 (três) tentativas, em função de inexistência ou irregularidade do endereço indicado pelo Cliente ou problemas de acesso relatados pelos entregadores/ portadores/ transportadores. Nestes casos, o produto retornará em até 72 (setenta e duas) horas corridas para nosso estoque. Retornado o pedido, L2 BRINDES terá condição de devolver o valor pago ao Cliente, deduzidos os custos incorridos com a entrega, frete ou transporte, ou poderá L2 BRINDES optar por nova tentativa de entrega, com horário previamente agendado, e caso o endereço seja retificado pelo Cliente;
  2. impossibilidade de entrega da mercadoria, por falha no sistema integrado de estoques da L2 BRINDES ou falta temporária da mercadoria adquirida dos fornecedores nacionais e internacionais da L2 BRINDES. Nesse caso, L2 BRINDES providenciará a restituição do valor pago pelo Cliente, observado o mesmo meio de pagamento utilizado na compra, a política de pagamento aceita pelo Cliente quando da contratação ao meio de pagamento eletrônico, e as exigências legais.

COMO SOLICITAR ASSISTÊNCIA DIRETA DE L2 BRINDES?

A central de L2 BRINDES está preparada para responder a chamados por email em até 48 horas nos dias úteis através do endereço contato@l2brindes.com.br . Se precisar falar com L2 BRINDES por qualquer motivo urgente ligue para (11) 3275-2105