POLÍTICA DE PRIVACIDADE
E SEGURANÇA DE DADOS

A L2 Brindes sabe o quanto é importante sentir-se seguro ao cadastrar dados pessoais, por isso respeitamos o sigilo e a segurança de suas informações.

Em nosso site WWW. L2BRINDES.COM.BR, Você estará navegando em um ambiente seguro.

Todas as informações que passam por nosso sistema são codificadas, desde sua senha pessoal até os dados do seu cartão de crédito. Nosso site e operações são criptografadas e, por isso, as informações não podem ser alteradas por terceiros.

Nosso sistema de proteção é o mesmo utilizado pelas principais instituições financeiras do mercado. E nosso propósito é que Você, nosso Cliente especial, concretize seus pedidos de compra com segurança.

Nossa Política de Privacidade e Segurança de Dados tem assim como objetivo mostrar a você como a L2 Brindes lida com os dados pessoais a que tem acesso, quais são os seus direitos como titular dos dados e como você pode exercê-los. Se você ficar com alguma dúvida, por gentileza, entre em contato conosco por meio dos canais indicados ao final desse documento. Este documento foi atualizado pela última vez em Novembro de 2021.

  1. QUAIS INFORMAÇÕES A L2 BRINDES TEM ACESSO ?

Nossa intenção é utilizar suas informações para que possamos entregar-lhe uma experiência de compra prazerosa, contínua e personalizada. Caso você deseje retirar permanentemente seus dados de nossos arquivos, basta entrar em contato com nosso Encarregado de Dados (DPO) pelo e-mail contato@l2brindes.com.br solicitando a remoção.

Algumas informações pessoais são obtidas logo quando você se cadastra. Durante o processo de compra, solicitamos seu nome completo, sexo, data de nascimento, RG e CPF, endereço de e-mail e outras informações pessoais.

Para efetuar sua primeira aquisição no e-commerce L2 BRINDES, por exemplo, será necessário completar nosso cadastro com tais dados, e nas próximas vezes, bastará fazer o login. Durante o processo de seu cadastro como Cliente, nosso e-commerce L2 BRINDES solicita alguns dados pessoais. Quanto maior o número de informações corretas, melhores serão nossas possibilidades de lhe oferecer uma experiência personalizada. Em algumas circunstâncias, Você poderá receber nosso contato por telefone, whatsapp ou email, para confirmar seus dados cadastrais e, assim, aprovar sua compra de forma segura.

  1. COMO SERÃO UTILIZADAS SUAS INFORMAÇÕES?

As informações coletadas pelo e-commerce L2 BRINDES serão utilizadas para orientar o conteúdo de nosso site, o que inclui personalização, compras on-line e outros tipos de provimento de produtos e delivery, além de meios de pagamento.

Ao sabermos mais sobre você, poderemos oferecer produtos que sejam mais relevantes e estejam de acordo com seu gosto. Terceiros poderão coletar dados de navegação, mas você pode desautorizar essa coleta, revogando esse consentimento solicitando a nosso Encarregado de Dados (DPO) sua oposição pelo email contato@l2brindes.com.br .

As informações também poderão ser utilizadas para gerar dados estatísticos gerais com finalidade informativa.

Você terá acesso on-line a seu cadastro, podendo também retificar as informações inseridas incorretamente, a qualquer momento. Ressalvamos que o e-commerce L2 BRINDES não será responsável por verificá-las.

Apenas seus dados cadastrais ficarão armazenados em nosso sistema. O número de seu cartão de crédito, validade e código, e quaisquer outras informações sobre pagamento não serão armazenadas. Caso queira remover seu cadastro por completo de nossos arquivos e site ou tenha qualquer dúvida sobre tratamento de seus dados, entre em contato com contato@l2brindes.com.br e Você assim terá acesso a nosso Encarregado de Dados (DPO).

  1. COM QUEM COMPARTILHAMOS SEUS DADOS PESSOAIS?

A L2 BRINDES opera em parceria com outras empresas para vender suas mercadorias e entregá-las até você com eficiência. Nesse propósito, podemos compartilhar seus dados pessoais com essas empresas sempre buscando preservar ao máximo a sua privacidade e, sempre que possível, de forma anonimizada.

Descrevemos a seguir as situações usuais em que os Operadores que atuam ligados à operação comercial da L2 BRINDES poderão ter acesso compartilhado a dados e informações pessoais, e como as redes sociais e agentes públicos se incluem nessa cadeia e proteção :

Fornecedores e Parceiros

Contamos com Fornecedores e Parceiros Comerciais que podem tratar dados pessoais que coletamos. As informações são divulgadas apenas para as finalidades de fornecimento e venda de nossas mercadorias e para entrega, além dos serviços de suporte fundamentais a nossa cadeia operacional.

A L2 BRINDES busca sempre avaliar com muita atenção seus Fornecedores e Parceiros firmar com eles obrigações contratuais de proteção de dados pessoais e segurança da informação, com o objetivo de minimizar riscos para os Titulares de dados. Entre nossos Fornecedores e Parceiros, estão, por exemplo, as empresas que processam meios de pagamentos e possibilitam a compra online dos nossos produtos, os servidores de hospedagem de dados e as empresas de logística contratadas para entregar nossos produtos com segurança e integridade a nossos Clientes.

Caso tenha qualquer dúvida em relação a quais são essas empresas ou nossos Fornecedores e Parceiros, entre em contato com nosso Encarregado de Dados (DPO) pelo e-mail contato@l2brindes.com.br.

Redes Sociais

Nosso site www.l2brindes.com.br permite que você se cadastre fazendo o login de sua conta por um mecanismo de terceiros, por meio de seu perfil no Google ou Facebook, por exemplo. Assim, alguns Dados Pessoais poderão ser compartilhados com esses provedores para permitir seu acesso. Nestes casos, é importante que você observe as políticas de proteção de dados específicas destes Terceiros.

Autoridades públicas

L2 BRINDES reserva-se o direito de compartilhar quaisquer dados pessoais que julgue serem necessários para cumprir uma obrigação legal ou, ainda, proteger nossos direitos e de nossos colaboradores. Além disso, L2 BRINDES pode vir a ser obrigada a compartilhar alguns de seus dados pessoais com entidades públicas, para cumprir obrigações legais ou regulatórias ou para cumprir ordens de autoridades competentes.

Cookies

Cookies constituem ferramenta imprescindível para acompanhar a navegação do Cliente em nosso site, tornando mais ágil a experiência de compra. Os Cookies são pequenos arquivos que são instalados e coletam informações diretamente de seu navegador ou dispositivo móvel, e podem ser utilizados para oferecer serviços diferenciados, podendo identificá-lo pessoalmente e quais são seus hábitos de navegação, frequência a nosso site e áreas de maior acesso.

Eles servem à L2 BRINDES especialmente para garantirem a segurança da navegação, o dimensionamento do conteúdo e o cumprimento de obrigações legais por nossos Clientes e usuários.

  1. QUAIS SÃO OS DIREITOS DOS TITULARES DE DADOS?

Você tem direitos fundamentais relativos aos dados tratados por L2 BRINDES.

Quando L2 BRINDES receber sua solicitação de compra, poderemos pedir algumas informações adicionais para verificarem acuradamente sua identidade e analisar seu pedido. A seguir esclarecemos como Você poderá exercê-los.

Para exercer quaisquer de seus direitos relativos aos dados que tratam, poderá o Cliente entrar em contato com nosso Encarregado de Dados (DPO) pelo e-mail contato@l2brindes.com.br.

CONFIRMAÇÃO E ACESSO

Permite que você possa verificar se L2 BRINDES trata de seus dados pessoais, e em caso positivo, requisitar cópia dos dados pessoais que L2 BRINDES ainda guarda sobre seus Clientes.

CORREÇÃO DE DADOS

Permite que você corrija seus dados pessoais incompletos, inexatos ou desatualizados.

ANONIMIZAÇÃO, BLOQUEIO DE DADOS OU ELIMINAÇÃO

Permite que Você solicite à L2 BRINDES Para: (i) anonimizar seus dados, de forma que eles não possam ser relacionados a Você e, portanto, deixem de ser “dados pessoais”; (ii) bloquear seus dados, e assim suspender temporariamente a possibilidade de L2 BRINDES vir a trata-los; e (c ) eliminar seus dados, caso em que L2 BRINDES apagará todos os seus dados sem possibilidade de reversão, salvo nas hipóteses previstas em lei.

PORTABILIDADE

Você terá o direito de solicitar expressamente que sejam fornecidos seus dados pessoais em formato estruturado, para transferência a outro Fornecedor, desde que não viole a propriedade intelectual ou segredo de negócios da empresa.

COMPARTILHAMENTO

O Cliente tem o direito de conhecer os entes públicos e privados com as quais realizamos o compartilhamento de dados.

POSSIBILIDADE DE NÃO CONSENTIR

Permite que você tenha informações completas sobre a possibilidade e consequências de não se fornecer consentimento. Seu consentimento, quando necessário, deverá ser livre e informado. Portanto, sempre que L2 BRINDES solicitar seu consentimento, o Cliente poderá negá-lo, ainda que, nesses casos, seja possível a limitação posterior a determinados acessos no site e redes sociais da L2 BRINDES.

REVOGAÇÃO DO CONSENTIMENTO

O Cliente tem o direito de retirar seu consentimento a qualquer momento, em relação aos procedimentos de tratamento de dados que teriam por base seu consentimento. Se Você então optar por suprimir seu consentimento expresso, talvez L2 BRINDES não possa mais fornecer determinadas comunicações ou serviços para você, sendo certo que o Cliente deverá sempre ser avisado previamente.

OPOSIÇÃO A LGPD autoriza o tratamento de dados mesmo sem o consentimento formal. Caso V.Sa. não concorde com esse tratamento, em alguns casos específicos, poderá o Cliente se opor a ele, solicitando a interrupção.

  1. QUAL O PRAZO DE ARMAZENAMENTO DOS DADOS PESSOAIS?

L2 BRINDES adota regras rígidas e seguras sobre retenção e descarte de dados pessoais. Com tal propósito preventivo, L2 BRINDES define as diretrizes para determinar o período de retenção adequado para cada tipo de dado pessoal coletado, considerando sua natureza, necessidade de coleta e finalidade para a qual ele será tratado.

Dados pessoais são armazenados somente pelo tempo que for necessário para cumprir com as finalidades para as quais foram coletados, salvo se houver qualquer outra razão para sua manutenção, por exemplo, cumprimento de quaisquer obrigações legais, regulatórias, contratuais, entre outras.

  1. QUAL A RESPONSABILIDADE DE TERRAGOLD NA PROTEÇÃO DE SEUS DADOS PESSOAIS?

A responsabilidade de L2 BRINDES será a de cuidar dos “dados pessoais” a que tiver acesso, e utilizá-los para finalidades lícitas, conforme descrito em nossa Política de Privacidade e Segurança de Dados Pessoais. Para garantir a sua privacidade e a proteção dos dados pessoais de seus Clientes, L2 BRINDES adota as práticas de segurança adequadas para nosso mercado, com o uso de técnicas de criptografia e outros sistemas de segurança da informação.

O compromisso de L2 BRINDES é o de preservar a privacidade e proteger os dados pessoais de seus Clientes, mas infelizmente não é possível garantir total segurança. Entrada ou uso não autorizado de terceiros nas contas pessoais de seus Clientes, falha de hardware ou software que não esteja sob controle de L2 BRINDES e outros fatores podem comprometer a segurança dos dados pessoais. Por isso, a atuação preventiva e atenção do Cliente é fundamental para a manutenção de um ambiente seguro para todos.

Você pode nos ajudar a adotar “boas práticas de segurança” em relação a sua conta e a seus dados (por exemplo, não compartilhar sua senha com terceiros), e caso você identifique ou tome conhecimento de algo que comprometa a segurança de seus dados, por favor, entre imediatamente em contato com L2 BRINDES pelo e-mail contato@l2brindes.com.br.

  1. QUAIS AS PRECAUÇÕES DE SEGURANÇA ADOTADAS POR L2 BRINDES?

A L2 BRINDES cuidou de implementar uma série de ações preventivas para garantir a segurança de todas as compras efetuadas por seus Clientes, independentemente da forma de pagamento escolhida. As informações sobre a conta dos Clientes são protegidas por senha no site da L2 BRINDES, para que somente o Cliente cadastrado tenha acesso via login.

Além disso, a L2 BRINDES utiliza criptografia no processo de compra, por meio de mecanismos avançados de segurança digital e prevenção nos meios de pagamento que disponibiliza a seus Clientes.

Criptografia

O recurso de criptografia utilizada por L2 BRINDES permite transformar em código todos e quaisquer dados pessoais coletados durante o processo de compra on-line por meio de nosso e-commerce. Desta forma, ao comprar por meio do site e e-commerce L2 BRINDES, qualquer informação que você venha a fornecer (i.e. dados pessoais ou informações de pagamento) será automaticamente codificada antes mesmo de ser transmitida, e será arquivada em ambiente seguro, que é de acesso exclusivo da equipe de vendas L2 BRINDES.

Anti-Spam e Lixo eletrônico

A L2 BRINDES é manifestamente contrária a spam e lixo eletrônico, nem utiliza o cadastro de seus Clientes para envio de material publicitário sem autorização prévia. Portanto, se você receber algum email(s) publicitário que mencione(m) a L2 BRINDES, pedimos que você entre em contato conosco para que possamos investigar. Desde logo, agradecemos sua colaboração para otimizarmos nossos procedimentos de segurança digital.

COMO SOLICITAR ASSISTÊNCIA DIRETA DE L2 BRINDES?

A central de L2 BRINDES está preparada para responder a chamados por email em até 48 horas nos dias úteis através do endereço contato@l2brindes.com.br . Se precisar falar com L2 BRINDES por qualquer motivo urgente ligue para (11) 3275-2105